Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Abril ICTA divulga edital de Mobilidade Acadêmica Externa Nacional

ICTA divulga edital de Mobilidade Acadêmica Externa Nacional

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) lançou o edital 2/2014, que trata do processo de concessão de 9 bolsas de estudo no âmbito do Programa de Mobilidade Acadêmica Externa Temporária Nacional, a alunos regularmente matriculados naquele instituto. As vagas serão distribuídas entre os bacharelados do ICTA.

Os projetos devem ser encaminhados ao Comitê de Mobilidade Acadêmica Externa Temporária Nacional do ICTA até o próximo dia 9 de abril. Cada bolsa terá o valor de R$3.500,00 (2.000 reais como ajuda de deslocamento e 1.500 reais para custeio de alimentação, transporte, apoio didático e moradia).

Mais informações, cronograma e modelos de documentos no edital 2/2014-ICTA.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA

7/4/2014