Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Agosto MINC apresenta oportunidades de projetos culturais em Santarém

MINC apresenta oportunidades de projetos culturais em Santarém

Raimunda Monteiro, Marcelo Vasconcelos e Ulysses Maciel (UFOPA) com Ana Cristina Wanzeler (MINC)

A reitora da UFOPA, Profa. Raimunda Monteiro, esteve reunida em Belém, no último dia 8 de agosto, com a secretária executiva do Ministério da Cultura (MINC), Ana Cristina Wanzeler. Durante o encontro, agendaram uma visita do MINC a Santarém, em setembro, para o lançamento do programa Vale Cultura, do Governo Federal.

Em Santarém, os representantes do MINC também aproveitarão para divulgar na UFOPA os instrumentos que o Ministério disponibiliza e que podem ser adotados para a capacitação e o financiamento de projetos na área cultural, a serem desenvolvidos na região com apoio da Universidade. “Vamos esclarecer como podemos desenvolver e promover projetos culturais aqui em nossa região com apoio da UFOPA. Além disso, o Ministério garantiu apoio às ações que a Universidade desenvolverá nos próximos anos, de acordo com sua política cultural”, ressaltou a Profa. Raimunda.

Renata Dantas - Comunicação/UFOPA

18/8/2014