Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Agosto PIBIC-EM recebe documentos até 8 de agosto

PIBIC-EM recebe documentos até 8 de agosto

A Diretoria de Pesquisa da UFOPA divulgou no dia 29 de julho a lista dos trabalhos aprovados e classificados para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Ensino Médio (PIBIC-EM/CNPq), submetidos ao edital 2/2014-PROPPIT. As bolsas aprovadas terão vigência de agosto de 2014 a julho de 2015.

A lista das escolas parceiras da UFOPA, assim como dos alunos pré-selecionados por mérito de produtividade escolar, já foi encaminhada aos docentes contemplados com bolsa(s), cabendo ao futuro orientador finalizar o processo de seleção.

Para a concessão das bolsas, é imprescindível a entrega dos documentos pessoais do bolsista, além do termo de compromisso, assinado em duas vias pelo bolsista e por seu orientador, e da declaração de que o bolsista não possui vínculo empregatício.

Todos os documentos acima devem ser entregues à Secretaria da PROPPIT até o dia 8 de agosto de 2014.

Confira: Edital 2/2014-PROPPIT PIBIC-EM/CNPq - Resultado do edital 2/2014-PROPPIT - Documentos necessários

Júlio César Pedrosa - Comunicação/UFOPA, com informações da Diretoria de Pesquisa

5/8/2014