Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Agosto UFOPA realiza exame do Profletras dia 7 de setembro

UFOPA realiza exame do Profletras dia 7 de setembro

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) sedia em Santarém, no próximo domingo, dia 7 de setembro, o exame nacional de acesso ao Mestrado Profissional em Letras (Profletras). No total, foram 198 inscritos para 15 vagas na UFOPA. A prova será realizada no Prédio H do Câmpus Rondon, das 14h às 18h.

O resultado do exame deve ser divulgado a partir do dia 31 de outubro e as aulas devem iniciar ainda em 2014.

Com foco na capacitação de professores de Língua Portuguesa do ensino fundamental no Brasil, o programa é oferecido em 34 universidades públicas associadas em todo o País. Em 2014, a UFOPA foi uma das onze instituições aprovadas para compor a rede nacional.

Renata Dantas – Comunicação/UFOPA

1º/9/2014