Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Dezembro Alunos do Parfor/UFOPA terão boas-vindas à etapa 2015

Alunos do Parfor/UFOPA terão boas-vindas à etapa 2015

A Coordenação Geral Institucional do Parfor/UFOPA divulga as informações referentes aos locais de realização da próxima etapa do Parfor, que ocorrerá no período de 5 de janeiro a 21 de fevereiro de 2015, nos municípios de Santarém, Monte Alegre, Alenquer, Oriximiná, Óbidos, Juruti, Itaituba e Almeirim.

A Coordenação informa ainda que realizará um evento de boas-vindas aos alunos do Parfor/UFOPA de Santarém, no dia 5 de janeiro de 2015. O evento será uma breve recepção aos alunos e apresentação dos coordenadores de curso e da equipe que compõe o Parfor em Santarém.

Além disso, será feita a distribuição do Kit UFOPA 5 Anos aos alunos, juntamente com um fôlder contendo as principais informações acadêmicas.

Confira aqui os locais de realização da etapa 2015.1 do Parfor/UFOPA.

Mais informações:
Parfor/UFOPA