Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Dezembro Alunos do Pibid expõem trabalhos em Feira de Integração nesta terça, 16

Alunos do Pibid expõem trabalhos em Feira de Integração nesta terça, 16

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) promove nesta terça, 16, a II Feira de Integração do Pibid. Os 180 bolsistas que participam do Pibid pela UFOPA, através de subprojetos nas áreas de Biologia, História, Geografia, Letras-Português, Letras-Inglês, Pedagogia, Matemática, Física, Química e Informática Educacional farão uma exposição das atividades desenvolvidas durante o ano de 2014 nas escolas de educação básica onde estudam.

As escolas também participarão através de exposição dos alunos nos espaços destinados aos subprojetos e com atividades culturais que ocorrerão ao longo do dia. São esperados mais de 700 alunos visitantes.

O evento será realizado no auditório do Prédio Anexo do Câmpus Amazônia, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A exposição é aberta ao público.

Comunicação/UFOPA

15/12/2014