Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Dezembro I Semana da Engenharia de Pesca da UFOPA começa neste domingo, 14

I Semana da Engenharia de Pesca da UFOPA começa neste domingo, 14

Foto: Talita Baena

No período de 14 a 17 de dezembro de 2014 será realizada a I Semana da Engenharia de Pesca da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). O objetivo é debater como os profissionais podem ajudar a melhorar o sistema de produção pesqueira na região, aliado com preservação do meio ambiente.

Oferecer aos estudantes uma visão panorâmica do mercado de trabalho local e nacional, também, está entre os objetivos do evento, que irá abordar o tema “A Contribuição da Engenharia de Pesca para o Oeste do Pará”.

Na ocasião, serão realizados minicursos complementando a formação de estudantes, divulgação de trabalhos realizados nos laboratórios, além de palestras ministradas por profissionais do setor produtivo e representantes da classe dos Engenheiros de Pesca do Brasil.

Inscrição – Os alunos interessados em participar da I Semana da Engenharia de Pesca da UFOPA devem fazer a inscrição na sala de professores do Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), no Prédio Anexo do Câmpus Amazônia.

Ao fazer a inscrição, o aluno deve doar 2 kg de alimento não perecível e brinquedos para ser distribuídos a instituições de caridade que prestam atendimento a crianças e idosos.

Confira aqui a programação completa do evento.

Albanira Coelho – Comunicação/UFOPA

9/12/2014