Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Dezembro Novos membros do Conselho Universitário da UFOPA tomam posse nesta sexta, 19

Novos membros do Conselho Universitário da UFOPA tomam posse nesta sexta, 19

Os novos membros dos Conselhos Superiores da UFOPA, Consepe e Consad, tomam posse em cerimônia a ser realizada nesta sexta-feira, 19 de dezembro, no auditório do Prédio Anexo ao Câmpus Amazônia, a partir das 15h.

Serão empossados todos os representantes das categorias acadêmicas – docentes, técnicos administrativos e estudantes –, eleitos para os Conselhos Superiores no dia 28 de novembro, e também os professores eleitos para a direção das unidades acadêmicas da Universidade.

“A primeira eleição para diretores de Institutos e representantes das categorias que vão compor os Conselhos Superiores da UFOPA transcorreu obedecendo às regras regimentais e os marcos de legalidade, com acompanhamento do Consun, que é a instância máxima de deliberação da Universidade”, avalia a reitora da Instituição, Profa. Raimunda Monteiro.

Comunicação/UFOPA

19/12/2014