Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Dezembro Servidores da UFOPA participam de confraternização de final de ano

Servidores da UFOPA participam de confraternização de final de ano

Reitora Raimunda Monteiro e servidores Kleyton Arthur Sousa Lisboa e Regiane Leite Corrêa.

Técnicos administrativos e docentes da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) reuniram-se na tarde de ontem, 10, no Auditório do Câmpus Tapajós, para a confraternização do final do ano de 2014. A programação foi organizada pela Coordenação de Cerimonial e contou com música, exibição de vídeo, sorteios e distribuição de kits institucionais.

“Todos os servidores são o principal patrimônio da Universidade. Sem eles, a nossa Universidade não cumpriria a contento sua função”, afirmou a reitora Raimunda Monteiro. Ela destacou a criação da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), bem como o esforço de regulamentação na área de gestão de pessoas.

Também lembrou da contribuição dos servidores Sandra Costa da Silva e Arthur Arruda Pinheiro e do terceirizado Humberto Feliz de Souza, que trabalhavam na instituição e faleceram durante o ano de 2014.

Kleyton Arthur Sousa Lisboa e Regiane Leite Corrêa, da Pró-Reitoria de Administração (PROAD), receberam os kits institucionais de forma simbólica pelas mãos da reitora. Os contadores foram premiados por melhor trabalho científico no XI Congresso da Universidade de São Paulo (USP) e por boa condução nos procedimentos contábeis pela Subsecretaria de Planejamento e Orçamento do Ministério da Educação (MEC), respectivamente.

Atualmente, 801 servidores fazem parte do quadro da UFOPA. Somente este ano, 283 técnicos e 100 docentes tomaram posse na instituição.

Kits UFOPA 5 anos – Os servidores que não participaram da confraternização podem comparecer à sala 513, 5º andar, do Câmpus Amazônia para receber os kits institucionais. Produzido pela Coordenação de Comunicação, o kit e é composto por agenda, calendário, bloco de notas, marcador de livros e sacola.

Comunicação/UFOPA

11/12/2014

Momentos da confraternização de servidores da UFOPA - Fotos: Luena Barros.