Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro Alunos do ICED promovem mostra cultural sobre educação etnorracial

Alunos do ICED promovem mostra cultural sobre educação etnorracial

Acontece nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro de 2014, na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), a mostra cultural “Educação Etnorracial: Contos e Encantos”, que tem o objetivo de promover a interação e o debate sobre a educação e as relações raciais na Universidade, por intermédio do teatro, da literatura, da poesia e da música.

Aberta ao público e à comunidade acadêmica, a mostra cultural será realizada a partir das 18h30, no Auditório do Câmpus Amazônia, situado na Av. Mendonça Furtado, bairro de Fátima, em Santarém (PA). O evento é promovido pelos alunos da turma N1 da Formação Interdisciplinar II, do Instituto de Ciências da Educação (ICED), como atividade de encerramento da disciplina “Educação e Relações Etnoraciais”, ministrada pela Profa. Célia Regina da Silva.

Confira os temas das apresentações:

O Leão e a Joia – Wole Soyinka

Clara dos Anjos – Lima Barreto