Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro Conferência e minicurso sobre ensino de inglês

Conferência e minicurso sobre ensino de inglês

O Centro de Estudos em Linguística Aplicada e Educação de Professores de Inglês como Língua Estrangeira (Celepi/UFOPA) promoverá nos dias 6 e 7 de março de 2014 uma programação voltada para professores de Inglês da Educação Básica pública, no Câmpus Rondon, em Santarém. A atividade faz parte do Projeto Novos Talentos do Instituto de Ciências da Educação (ICED) e está ligado ao curso de Letras-Inglês.

No dia 6 será realizada a conferência “Histórias de sala de aula: para uma compreensão do conhecimento pedagógico do professor”. Já no dia 7 será ministrado o minicurso “Estratégias e atividades de ensino de inglês para alunos de escola básica”.

As inscrições devem ser solicitadas no Câmpus Rondon, sala 112 (térreo).

Comunicação/UFOPA

13/2/2014