Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro Edital de renovação de bolsas do Programa Permanência Estudantil

Edital de renovação de bolsas do Programa Permanência Estudantil

A Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE), por intermédio da Diretoria da Comunidade, Cultura e Esporte (DCCE), lançou o edital 1/2014 de renovação de concessão de auxílios financeiros do Programa de Permanência Estudantil, que visa à promoção do acesso, permanência e formação com qualidade de estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Estão aptos a participar do processo de renovação todos os estudantes que recebem o auxílio financeiro referente ao Programa de Permanência Estudantil da UFOPA e que se enquadrem nas condições constantes no edital de renovação.

A inscrição no processo de renovação referente ao primeiro semestre de 2014 ocorrerá no período de 11 a 17 de fevereiro de 2014, para o repasse dos auxílios financeiros dos meses de janeiro e fevereiro de 2014; e no período de 19 a 21 de março de 2014, para o repasse correspondente ao interstício de março a junho de 2014.

Mais informações na PROCCE, situada no Câmpus Amazônia, pelo telefone (93) 2101-6530 ou pelos e-mails procce@ufopa.edu.br e procce.ufopa@gmail.com.

Confira o edital 1/2014-PROCCE (Bolsa Permanência) e os Documentos para Renovação da Bolsa Permanência 2014.

Comunicação/UFOPA

10/2/2014 (editado em 11/2/2014)