Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro I Semana do Agronegócio e Economia Familiar Rural da UFOPA

I Semana do Agronegócio e Economia Familiar Rural da UFOPA

O Time Enactus UFOPA, com apoio da Universidade, promove a I Semana do Agronegócio e Economia Familiar Rural da UFOPA, de 24 a 28 de fevereiro de 2014, no Auditório do Câmpus Tapajós, em Santarém (PA). A ação de extensão tem como público-alvo profissionais e acadêmicos das áreas de Engenharia Agrícola, Agronomia, Direito, Economia, Eng. Florestal, Eng. Ambiental, Eng. Sanitária, Gestão em Meio Ambiente, Gestão Pública, Medicina Veterinária e afins.

A programação contará com diversas palestras, abordando temas como desafios para os profissionais das ciências agrárias, sustentabilidade ambiental e Código Florestal Brasileiro. Confira a programação completa AQUI.

As inscrições já estão abertas e podem ser solicitadas na Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), localizada no 4º piso do Câmpus Amazônia; na Comunic Comunicação Visual (Trav. Agripina de Matos, 1089); ou junto aos membros do Time Enactus UFOPA. Taxa de inscrição: R$10,00. Haverá entrega de certificado de participação com carga horária de 30 horas.

Mais informações: (93) 9161-0311 ou 9211-9671. Falar com Ricardo Patrese, Caio Moura, Iara Lima ou Bárbara Vanessa.

 

Comunicação/UFOPA

11/2/2014