Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro Reitora da UFOPA e reitor da UFRA discutem parceria institucional

Reitora da UFOPA e reitor da UFRA discutem parceria institucional

A Reitora da UFOPA, Profa. Raimunda Monteiro, reuniu-se na manhã desta sexta-feira, 14, com o reitor da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Prof. Sueo Numazawa, e outros representantes daquela universidade, em Santarém (PA). A visita de cortesia deverá resultar na assinatura de um termo de cooperação acadêmica e científica entre as instituições, formalizando uma parceria relacionada, principalmente, à pesquisa e à pós-graduação. “Para a UFOPA essa visita é muito importante, pois a nossa gestão está buscando ampliar cooperações com as diversas instituições de ensino e pesquisa da região”, disse a reitora.

Também participaram da reunião o vice-reitor da UFOPA, Prof. Clodoaldo dos Santos, o pró-reitor de Administração, Prof. João Ricardo Gama, o vice-reitor eleito, Prof. Anselmo Colares, e a esposa do reitor da UFRA, Carmen Numazawa.

Comunicação/UFOPA

14/2/2014