Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro Resultado da renovação da Bolsa Permanência

Resultado da renovação da Bolsa Permanência

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), através da Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE), torna público o resultado da renovação de concessão de auxílios financeiros do Programa Permanência Estudantil edital nº 1/2014 PROCCE/DEC. Confira:

Resultado Programa de Permanência Estudantil – Bolsa Permanência 2014

A seleção foi realizada pela Comissão de Seleção e Renovação da Bolsa Permanência, visando à promoção do acesso, permanência e formação com qualidade de estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica da UFOPA. A análise das solicitações de renovação ocorreu em obediência ao item 4 do edital, conforme o qual o critério estabelecido na alínea d – não ser reprovado em mais de 2 disciplinas acumuladas por conceito - não se aplica aos bolsistas indígenas.

O edital teve 928 solicitações de renovação e 208 não inscritos. O prazo para pedidos de recursos por parte dos estudantes não contemplados é de 26 a 27 de fevereiro de 2014.

Formulário para interposição de recurso

Comunicação/UFOPA

25/2/2014