Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro Seleção de 6 bolsistas para o PIBID História

Seleção de 6 bolsistas para o PIBID História

O Programa de Ciências Humanas do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA e o Programa Institucional de Iniciação à Docência (PIBID/Capes) divulgaram edital de seleção de 6 bolsistas para o subprojeto História.

Poderão candidatar-se alunos regularmente matriculados em disciplinas da Formação Interdisciplinar II do ICED, do Núcleo Comum do curso de Licenciatura Integrada em História e Geografia e que, em qualquer dos casos, almejem cursar primeiramente as disciplinas do Núcleo Específico do curso de História.

A inscrição para a seleção ocorrerá no período de 7 a 13 de fevereiro de 2014, das 9 às 12 e das 15 às 18 horas, na sala da Coordenação do PIBIB – Câmpus Rondon. Os candidatos deverão comparecer munidos dos documentos exigidos no item 5 do edital.

O resultado da primeira fase será divulgado em 14 de fevereiro; as entrevistas ocorrerão no mesmo dia 14, a partir das 15 horas, saindo o resultado no dia 17 de fevereiro.

Confira mais informações no edital 1/2014 PIBID/UFOPA – História e anexos.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA

7/2/2014