Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Fevereiro Vaga para professor tutor no IEG

Vaga para professor tutor no IEG

Começam amanhã, dia 26, e vão até o dia 15 de março, as inscrições do processo de seleção de professor tutor, que deverá atuar no Programa de Educação Tutorial (PET) do Instituto de Engenharia e Geociências (IEG). O docente interessado poderá inscrever-se na secretaria do IEG ou pelo endereço eletrônico: ieg.ufopa@gmail.com. A seleção ocorrerá em duas etapas – no dia 17 haverá a análise dos documentos apresentados no ato da inscrição, e no dia 18 ocorrerá a apresentação pública da proposta de trabalho.

De acordo com o edital divulgado pela PROEN, IEG e Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação do programa, para concorrer à vaga, o docente deve: pertencer ao quadro permanente da UFOPA e ser lotado no IEG, sob contrato em regime de tempo integral e dedicação exclusiva; ter título de doutor ou de mestre; não acumular qualquer outro tipo de bolsa; comprovar atuação efetiva em cursos e atividades da graduação, atividades de pesquisa e extensão nos três anos anteriores à solicitação; comprometer-se a dedicar uma carga horária semanal mínima de 20 horas às atividades do grupo, sem prejuízo às atividades de docência nos cursos de graduação e pós-graduação da UFOPA.

O candidato selecionado que possuir o título de doutorado receberá mensalmente a bolsa tutoria no valor de R$2.200,00. Já o candidato com o título de mestrado receberá bolsa mensal de R$1.800,00.

Para saber a documentação necessária no ato da inscrição e outras exigências da seleção, acesse o edital AQUI.

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

25/2/2014