Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Janeiro Bolsas de estágio para alunos de Economia e Gestão Pública da UFOPA

Bolsas de estágio para alunos de Economia e Gestão Pública da UFOPA

O Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), através do Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional (PCEDR), divulgou o edital nº 1/2014 para seleção de bolsistas do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O edital disponibiliza 10 bolsas de estágio no valor de R$400,00 mensais, sendo 3 para alunos do curso de Gestão Pública e 7 para alunos do cursos de Economia, que se enquadrem nos requisitos. Os contratos serão firmados com a Prefeitura Municipal de Santarém pelo prazo de 1 ano, podendo ser renovados por mais 1 ano. A carga horária será de 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

Confira:

Edital Nº 1/2014 – PCEDR/ICS, de 8 de janeiro de 2014 – Bolsas de Estágio para discentes de Economia e Gestão Pública

Os candidatos deverão entregar a documentação para realizar o processo de habilitação até o dia 13 de janeiro de 2014, na Secretaria Acadêmica do ICS (Sala 216, 2º andar do Câmpus Amazônia).

Comunicação/UFOPA

8/1/2014