Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Janeiro Reitoria e unidades acadêmicas finalizam discussões sobre Processo Seletivo 2014

A Reitoria da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro, com diretores e coordenadores de curso das unidades acadêmicas, no Auditório do Câmpus Tapajós. A reunião teve como objetivo finalizar as propostas de mudanças relativas ao Processo Seletivo para elaboração do Edital 2014, que foram discutidas na última semana com os Conselhos de cada unidade acadêmica. Uma reunião do Conselho Universitário (Consun) foi convocada para o próximo dia 22 de janeiro, para deliberação sobre as propostas.

Além dos docentes, estiveram presentes a reitora, Profa. Raimunda Monteiro, o pró-reitor de Ensino de Graduação, Prof. Carlos Machado, o vice-reitor, Prof. Clodoaldo dos Santos e o vice-reitor eleito e assessor de assuntos acadêmicos, Prof. Anselmo Colares.

Comunicação/UFOPA

20/1/2014