Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho 5º Encontro Estadual de Política e Administração da Educação do Pará

5º Encontro Estadual de Política e Administração da Educação do Pará

Começam nesta terça-feira, dia 1º de julho de 2014, as inscrições para o 5º Encontro Estadual de Política e Administração da Educação do Pará (Anpae), que será realizado nos dias 4 e 5 de dezembro de 2014, na Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), em Santarém (PA). O evento reunirá pesquisadores, docentes, discentes de educação superior e profissionais de instituições educacionais, para um exercício de análise e socialização de estudos e experiências em políticas e práticas de gestão educacional e escolar.

O Encontro tem como tema central “Políticas Educacionais: Repercussões, Gestão e Práticas Pedagógicas”, que será objeto de estudo e de debate em conferências, mesas-redondas, sessões de comunicações orais, exposição de banners e relatos de experiências, agrupados em torno de quatro eixos temáticos: Política e Gestão da Educação e da Escola; Formação Docente na Educação Básica e Ensino Superior; Política Educacional e Diversidade Cultural; e Política e Gestão de Sistemas Educacionais.

As inscrições de trabalhos serão aceitas até o dia 14 de setembro de 2014, no sítio do evento: www.ufopa.edu.br/anpaenorte.

Mais informações pelo e-mail eventoanpaenorte@gmail.com ou pelo telefone (93) 2101-3636.

Confira a programação do evento.

Comunicação UFOPA

1º/7/2014