Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho Alunos de Geologia da UFOPA divulgam carta sobre manifestações

Alunos de Geologia da UFOPA divulgam carta sobre manifestações

Os alunos do curso de Geologia e do Programa de Ciências da Terra da UFOPA divulgaram, nesta quinta-feira, 17, uma carta aberta à comunidade acadêmica e à sociedade, sobre as manifestações ocorridas no início de julho na Universidade, em busca de melhorias no curso de Geologia.

No documento, os estudantes destacam o caráter pacífico da manifestação e também agradecem ao comprometimento dos professores e à Administração Superior, que atendeu às reivindicações de “forma eficaz, estabelecendo prazos, designando responsáveis para execução das tarefas e abrindo um canal de comunicação entre docentes, discentes e Reitoria”, destacam os alunos.

O movimento culminou na assinatura do Termo de Pactuação para o Fortalecimento do Curso de Geologia, firmado entre a Administração Superior, docentes e discentes desse curso da UFOPA.

Confira na íntegra a carta dos acadêmicos.

Comunicação/UFOPA

17/7/2014