Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho Enactus UFOPA apresenta projeto Mapinguari nesta quarta, 23, às 19h

Enactus UFOPA apresenta projeto Mapinguari nesta quarta, 23, às 19h

O Time Enactus UFOPA com a reitora da Universidade, Raimunda Monteiro, em São Paulo - Foto: Milly Pontes

O Time Enactus UFOPA apresenta nesta quarta-feira, 23, a toda a comunidade acadêmica, o projeto Mapinguari, com o qual o grupo garantiu o quarto lugar na classificação geral do Campeonato Nacional Enactus Brasil, realizado em São Paulo nos dias 17 e 18 de julho.

Com o projeto desenvolvido junto aos vendedores das barracas de Alter do Chão, que foram beneficiados com o selo de qualidade Consumo Protegido, os acadêmicos também conquistaram o prêmio de "Projeto que Promove Ética e Integridade". Eles concorreram com projetos de mais de 40 universidades brasileiras. No segundo ano de existência, o time Enactus UFOPA já está entre os cinco melhores do País.

A apresentação será às 19h, no auditório Pérola, anexo ao Câmpus Amazônia. O evento contará com a participação dos vendedores das barracas de Alter do Chão. Haverá emissão de certificado de 2 horas para os participantes.

Comunicação/UFOPA

22/7/2014