Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho Nota de Esclarecimento - Acesso de Veículos ao Câmpus Tapajós

Nota de Esclarecimento - Acesso de Veículos ao Câmpus Tapajós

Por questões de segurança, a Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) informa que, a partir da última segunda-feira, 28 de julho de 2014, passou a restringir o acesso de veículos ao Câmpus Tapajós, retomando os procedimentos de abordagem e identificação no portal principal do Câmpus. A medida visa garantir maior segurança aos bens patrimoniais da Universidade e também aos pedestres e motoristas que transitam pelo Câmpus, já que há obras sendo realizadas no local e essas áreas necessitam de isolamento.

Em relação aos moradores da rua Maracangalha, que vêm utilizando aquele câmpus como acesso alternativo às suas residências em dias chuvosos, a UFOPA encaminhou um ofício ao representante dos moradores, no dia 25 de julho, solicitando uma lista com a relação dos nomes dos proprietários, números de documentos e identificação das placas dos veículos.

Após efetuarem o cadastro, será possível aos moradores voltar a usar o acesso pelo Câmpus Tapajós, após as 18h, quando se encerra o expediente administrativo.

Comunicação/UFOPA

31/7/2014