Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho Proen reúne-se com alunos do Programa de Monitoria 2014

Proen reúne-se com alunos do Programa de Monitoria 2014

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFOPA, por meio da Coordenação de Projetos Educacionais da Diretoria de Ensino, realiza, no dia 25 de julho, uma reunião para orientar os participantes do Programa de Monitoria Acadêmica da UFOPA 2014. A reunião será no Auditório Central do Prédio Anexo do Câmpus Amazônia e ocorrerá em dois horários: das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Ao todo, seis pontos de pauta serão abordados: orientações sobre o Programa de Monitoria Acadêmica da UFOPA aos monitores; participação dos monitores na III Jornada Acadêmica da UFOPA; entrega dos termos de compromisso dos monitores, devidamente assinados pela pró-reitora de Ensino de Graduação; informações a respeito da entrega de relatórios parciais (monitores de laboratórios, projetos integrados, monitoria Ceanama, Programa de Restauração e Conservação de Documentos Históricos); relatórios finais e ficha de avaliação feita pelo professor-orientador (monitores de disciplinas do 1º semestre de 2014) para fins de certificação do Programa; critérios para continuidade no programa; demais demandas.

De acordo com informações da PROEN/UFOPA, os alunos participantes do programa devem confirmar presença, enviando o nome completo e o horário disponível através do e-mail projetos.proen@ufopa.edu.br ou telefone (93) 2101-6757.

Comunicação/UFOPA

16/7/2014