Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho Professor alemão ministra palestra sobre pesquisas no Tapajós

Professor alemão ministra palestra sobre pesquisas no Tapajós

O Programa de Ciências da Terra da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) promove nesta quarta-feira, dia 9, a palestra “Pesquisas Ambientais na região do Tapajós realizadas pela Universidade de Heidelber, Alemanha”, a ser ministrada pelo professor Simon Mayer, do Instituto de Física Ambiental da referida universidade alemã.

Aberta ao público, a palestra será proferida, a partir das 9 horas, no Auditório 1 do Câmpus Tapajós, situado no bairro do Salé, em Santarém (PA).

Confira o convite aqui.

Serviço:

Palestra “Pesquisas Ambientais na região do Tapajós realizadas pela Universidade de Heidelber, Alemanha”.

Dia: 9/7/2014

Local: Auditório 1 do Câmpus Tapajós

Idioma: inglês, com tradução para o português pelo Prof. Bernhard Gregor Peregovich.

Comunicação/UFOPA

3/7/2014