Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho Projeto do IEG seleciona três bolsistas PIBIC até 04/08

Projeto do IEG seleciona três bolsistas PIBIC até 04/08

O projeto “Poluição da água da bacia Amazônica” do Programa Ciências da Terra (IEG/UFOPA) está selecionando alunos da Universidade para concessão de três bolsas PIBICs. O projeto é coordenado pela Profa. Fernanda Nascimento. As atividades a serem desenvolvidas variam de acordo com a área de atuação, conforme indica o plano de trabalho de cada tema.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 4 de agosto, às 12h. O candidato deve entregar a documentação solicitada na sala 1 do IEG, no Câmpus Tapajós, das 9h às 12h ou das 14h às 18h. No dia 4, o atendimento será apenas das 9h às 12h. Os resultados deverão ser divulgados até o dia 5 de agosto, ainda pela manhã, para que os selecionados compareçam no mesmo dia à PROPPIT, com a documentação exigida no edital.

Para inscrição, os documentos solicitados são:

a) ficha de inscrição do bolsista (modelo próprio da PROPPIT);

b) histórico escolar atualizado;

c) cópia do comprovante de matricula;

d) cópia do RG e CPF;

e) cópia do comprovante de residência;

f) e-mails e telefones atualizados (ficha de inscrição);

g) termo de compromisso do bolsista assinado em três vias pelo bolsista e pelo seu orientador;

h) declaração de que não possui vínculo empregatício e nem está vinculado a outra bolsa (exceto bolsa permanência);

i) Plano de Trabalho do bolsista;

j) Comprovante de conta corrente (cópia do cartão ou outro equivalente).

Mais informações no edital de seleção PIBIC IEG PCdT II/2014.

Confira também modelos de trabalhos individuais.

Comunicação/UFOPA

1º/8/2014