Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho Regimento Geral: versão revisada aberta a contribuições

Regimento Geral: versão revisada aberta a contribuições

A Comissão Especial do Conselho Universitário (Consun) da UFOPA, instituída para apreciação da minuta do Regimento Geral da Universidade, encerrou seu trabalho na última quarta, 2 de julho. A versão revisada e completa do Regimento está disponível à comunidade acadêmica, que pode continuar enviando suas contribuições até o dia 11 de julho para o email: regimentointerno.ufopa@gmail.com.

Até o dia 13 desse mês, a Comissão Especial deve apresentar o parecer e o texto final à Presidência do Conselho, que submeterá o documento à aprovação do Consun, em reunião extraordinária prevista para o dia 17 de julho.

Comunicação/UFOPA

4/7/2014