Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Julho Seleção de alunos especiais para Mestrado em Educação

Seleção de alunos especiais para Mestrado em Educação

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFOPA divulga o processo seletivo simplificado para o preenchimento das vagas para aluno especial no semestre letivo 2014.2, do Curso de Mestrado Acadêmico em Educação.

Serão aceitas inscrições de candidatos graduados em qualquer curso reconhecido pelo MEC, bem como portadores de diplomas de cursos correspondentes, fornecidos por instituições estrangeiras, devidamente revalidados no Brasil.

Os candidatos poderão se inscrever em até duas disciplinas, como 1ª e 2ª opção, sendo que cursarão apenas uma, observada a quantidade de vagas disponibilizadas em ordem de prioridade e classificação. As disciplinas ofertadas são: Docência no Ensino Superior; Tecnologias de Informação e Comunicação na Formação Docente; Educação e Cibercultura; e Produção e Apropriação do Conhecimento no âmbito da Cultura.

Estão disponíveis, como prioridade, 30% das vagas ofertadas de cada disciplina optativa para alunos regularmente matriculados nos demais programas de pós-graduação stricto sensu e/ou servidores da UFOPA.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de agosto de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação, na sala 44 do prédio H, Câmpus Rondon, bairro Salé, em Santarém (PA). O resultado será publicado no dia 20 de agosto, devendo a matrícula ser feita nos dias 21 e 22.

Mais informações pelo telefone (93) 2101-3643 ou pelo e-mail ppge.ufopa@gmail.com.

Confira: Chamada Pública do Processo Seletivo Simplificado Aluno Especial PPGE/UFOPA 2014.2; Anexos I, II e III.

Confira também as correções da Errata de 5/8/2014.

Comunicação/UFOPA

1º/8/2014

(Editado em 4/8/2014. Reeditado em 5/8/2014.)