Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Junho Coordenadores devem inscrever alunos no Enade

Coordenadores devem inscrever alunos no Enade

A Diretoria de Avaliação e Informações Institucionais (DIAVI) da UFOPA divulgou comunicado nesta sexta (27), informando que, de 1º de julho a 8 de agosto, os coordenadores de cursos da Universidade devem inscrever os estudantes habilitados ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), conforme estabelece a Portaria Normativa MEC nº 8, de 14 de março de 2014 – Enade 2014. A inscrição deve ser feita no sítio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (INEP): http://www.inep.gov.br.

Estão habilitados junto ao Enade os alunos ingressantes que tenham iniciado o respectivo curso com matrícula no ano de 2014 e que tenham concluído até 25% da carga horária mínima do currículo do curso, além dos estudantes concluintes que tenham previsão de conclusão até julho de 2015, bem como aqueles que tiverem concluído mais de 80% da carga horária total do curso até 29 de agosto de 2014.

Confira o comunicado da DIAVI.

Comunicação/UFOPA

27/6/2014