Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Junho Planejamento e desenvolvimento regional são temas de palestras

Planejamento e desenvolvimento regional são temas de palestras

O Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional do Instituto de Ciências da Sociedade (ICS) da UFOPA realiza nos dias 26 e 27 de junho, às 19h, no Auditório do ICTA – Anexo ao Campus Amazônia, o II Ciclo de Palestras sobre Planejamento.

Idealizado pela reitora, Prof. Dra. Raimunda Monteiro, o ciclo pretende abordar questões a respeito das Teorias do Planejamento, voltadas aos cursos de Ciências Econômicas e Gestão Pública e Desenvolvimento Regional.

“Os PPAs e sua importância para o Desenvolvimento Regional” é o tema da palestra de abertura, a ser ministrada pela Dra. Rosana Fernandes (Diretora de Planejamento da SEPOF). No dia 27, “A Experiência de construção do PPA em Santarém” será a palestra ministrada por Eunice Sena.

“O objetivo do evento é, a cada ano, abordar temáticas relacionadas ao Planejamento. Em 2013, em sua primeira versão, o encontro abordou a temática do planejamento energético para Amazônia. Neste ano, o tema escolhido foi “Planejamento para o Desenvolvimento Regional”", informa Zilda dos Santos, coordenadora do programa.

Comunicação/UFOPA

24/6/2014