Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Junho UFOPA passa por Avaliação Institucional e de Disciplina

UFOPA passa por Avaliação Institucional e de Disciplina

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da UFOPA informa que, de 14 a 27 de julho, será realizada na Universidade a Avaliação Institucional, instrumento que deve subsidiar ações de planejamento e gestão da UFOPA. Podem participar desta os técnicos administrativos, docentes e discentes da Instituição.

Também será realizada a Avaliação de Disciplina, no período de 28 de julho a 10 de agosto. Esta deverá ser feita apenas pelos docentes e discentes, e terá como objeto de avaliação as disciplinas ofertadas no 2º período acadêmico (1º regular).

Professores e estudantes podem participar das avaliações através de seu login no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no módulo “avaliação”. Já os técnicos administrativos podem fazer a Avaliação Institucional através do link http://www.ufopa.edu.br/aitec2014.

Confira o comunicado da CPA na íntegra.

Comunicação/UFOPA

27/6/2014