Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Maio Clube de Ciências seleciona bolsistas

Clube de Ciências seleciona bolsistas

O Centro de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) do Instituto de Ciências da Educação (ICED) da UFOPA abre seleção para candidatos que tenham interesse em atuar no Programa de Monitoria Acadêmica do Clube de Ciências da UFOPA: espaço de iniciação científica e prática docente. Serão selecionados dois bolsistas para monitoria no clube. O perfil esperado para execução das atividades envolve capacidade proativa, investigativa, questionadora e inclinação para a docência. O valor da bolsa, semelhante ao das de monitoria convencionais, é de R$400,00.

As inscrições podem ser feitas no período de 6 a 12 de maio, na secretaria do CPADC (Campus Rondon, Térreo, sala do Clube de Ciências). Os selecionados atuarão no 1º semestre de 2014, nas turmas do Clube de Ciências da universidade.

Para participar da seleção, os alunos devem estar regulamente matriculados em curso de graduação, ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades do projeto, não ter vínculo empregatício e não ser bolsistas de outro programa, à exceção da bolsa para o programa Bolsa Permanência.

Informações pelos telefones (93) 2101-3609, 2101-3609 ou e-mail ufopacpadc@gmail.com.

Confira o edital de seleção de bolsistas.

Lenne Santos - Comunicação/UFOPA

7/5/2014