Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Maio Professor do Canadá promove palestra sobre interdisciplinaridade

Professor do Canadá promove palestra sobre interdisciplinaridade

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (PROPPIT) e o Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) convidam a comunidade acadêmica para a palestra do Prof. Dr. Robert Davidson, da Universidade do Quebeque em Montreal (Université du Quebéc à Montréal, UQAM), Canadá.

O evento será realizado nesta quinta, 29, às 10h, no Miniauditório do Anexo do Câmpus Amazônia, com o tema "Desafios e Oportunidades Institucionais da Abordagem Interdisciplinar: estudo de caso de um projeto de pesquisa abordando a saúde ambiental na Amazônia brasileira (Projeto PLUPH)".

O Prof. Davidson tem vasta experiência em programas internacionalizados e na utilização da abordagem interdisciplinar no ensino, pesquisa e extensão universitária.

Comunicação/UFOPA

28/5/2014