Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Maio Proposta nova estrutura organizacional da UFOPA

Proposta nova estrutura organizacional da UFOPA

A proposta da nova estrutura organizacional da UFOPA, apresentada pelo reitor em exercício, Prof. Dr. Anselmo Colares, e pelo pró-reitor de Planejamento Institucional (PROPLAN), Prof. Dr. Clodoaldo Santos, foi discutida com os gestores de diversas unidades administrativas e acadêmicas da universidade, nos dias 5 e 6 de maio, no Câmpus Amazônia.

Algumas das modificações na estrutura organizacional da UFOPA são a criação da Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (PROGES) e da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), o que, de acordo com o Prof. Dr. Clodoaldo dos Santos, é uma exigência prevista no Estatuto da Universidade. “Aproveitamos esse momento para propor uma reestruturação de todas as unidades administrativas e acadêmicas; e com essa nova estrutura organizacional estamos estabelecendo critérios para distribuição dos cargos de direção e de função gratificada existentes hoje na universidade”, informa.

No âmbito desta discussão, algumas unidades administrativas e acadêmicas fizeram sugestões e considerações que, ainda segundo o pró-reitor, “serão avaliadas para a conclusão e posterior aprovação da nova estrutura organizacional por parte do Consun”, conclui.

Comunicação/UFOPA

7/5/2014