Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Maio Reitoria discute parceria com a SOUFOPA

Reitoria discute parceria com a SOUFOPA

Rosemary Fonseca, Anselmo Colares e José Roberto Branco

O vice-reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Prof. Anselmo Colares, reuniu-se nesta quinta-feira, 29, com o presidente da Sociedade dos Amigos da UFOPA (SOUFOPA), o engenheiro e empresário José Roberto Branco Ramos, e com a vice-presidente, Rosemary R. de Barros Fonseca, membro do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES). A reunião, ocorrida no Câmpus Amazônia, teve o objetivo de tratar de futuras parcerias entre a Universidade e a entidade.

A SOUFOPA é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo colaborar com a administração da UFOPA, visando à promoção do desenvolvimento institucional, social, econômico e cultural da região. Busca, ainda, contribuir com o poder público regional e arrecadar recursos junto às pessoas interessadas em contribuir com a universidade.

Comunicação/UFOPA

29/5/2014