Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Maio UFOPA garante cumprimento de conteúdo a ingressantes a partir da 4ª chamada

UFOPA garante cumprimento de conteúdo a ingressantes a partir da 4ª chamada

Os calouros convocados a partir da 4ª chamada (edital 8/2014, disponível em www.ufopa.edu.br/academico/processoseletivo) da UFOPA terão garantia de acesso aos conteúdos referentes ao primeiro semestre letivo de 2014. A informação é do diretor de Ensino, Prof. Dr. Luiz Percival Brito. “Vamos criar turmas específicas, com um calendário diferenciado com início no próximo dia 2 de junho de 2014”. De acordo com o diretor, os alunos terão acesso a todo o conteúdo referente ao primeiro semestre para que ingressem nas turmas regulares, a partir do segundo semestre letivo de 2014.

Chamadas complementares - A UFOPA divulgou no último dia 29 de abril o edital da 4ª chamada do Processo Seletivo Regular 2014, convocando 208 calouros. No dia 5 de maio, saiu lista complementar com mais 37 convocados e as notas de corte.

Os convocados devem comparecer, até o dia 9 de maio, à Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), sala 419, 4º piso do Câmpus Amazônia, das 8h às 12h, para a apresentação dos documentos necessários à efetivação do vínculo institucional, a fim de tornar-se aptos à matrícula em atividades curriculares do curso para o qual foram classificados.

“Ao realizar chamadas complementares, a UFOPA reafirma seu compromisso com o público de modo a permitir o acesso a um maior número de alunos. Ainda temos que considerar que 80% dos nossos calouros são oriundos de escolas públicas da região Oeste do Pará”, reafirma o Prof. Dr. Luiz Percival Brito.

Comunicação/UFOPA

7/5/2014