Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Maio UFOPA recebe diretoria do Enactus Brasil em Santarém

UFOPA recebe diretoria do Enactus Brasil em Santarém

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) recebe nesta segunda, 26, em Santarém, a visita do presidente do Enactus Brasil, Kleber de Paulo, e da diretora do Programa, Paula Oliveira.

Pela manhã, eles serão recepcionados pela reitora da UFOPA, Profa. Raimunda Monteiro, em uma reunião com a direção da Universidade e os integrantes do Time Enactus UFOPA, no Câmpus Tapajós. À tarde, eles conhecerão de perto os projetos desenvolvidos pelo Time Enactus UFOPA na região, especialmente o Mapinguari, que ganhou reconhecimento nacional através do Selo Consumo Protegido, desenvolvido pelos estudantes junto às barraqueiras de Alter do Chão.

Comunicação/UFOPA

26/5/2014