Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Março 8º BEC pretende doar terreno à UFOPA

8º BEC pretende doar terreno à UFOPA

A reitora da UFOPA, Profa. Raimunda Monteiro, visitou nesta sexta-feira, dia 14, uma área de cerca de 70 hectares, que pode ser doada à Universidade. Localizado nos bairros da Matinha e Santarenzinho, o terreno pertence à União e está sob responsabilidade administrativa do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC). A visita foi acompanhada pelo representante do 8º BEC, coronel Rubem Weber.

De acordo com a reitora, o momento é de buscar a incorporação de áreas públicas à UFOPA, visando à adequação das instalações da Universidade. “Nós precisamos planejar a Universidade para muitos anos, então temos que aproveitar as oportunidades dessas áreas que estão nas proximidades da cidade e que possam ser apropriadas para as instalações da instituição, que possam abrigar nossas necessidades”, ressaltou.

Confira o álbum de fotos do evento: aqui.

Renata Almeida – Comunicação/UFOPA

14/3/2014