Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Março Mobilidade Acadêmica Externa para o ICED

Mobilidade Acadêmica Externa para o ICED

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEN) lançou o edital 4/2014, que regerá o processo de Mobilidade Acadêmica Externa 2014 para preenchimento de vagas em cursos de licenciatura do Instituto de Ciências da Educação (ICED).

Poderão inscrever-se portadores de diploma de curso de graduação; alunos vinculados a cursos de graduação de outras instituições de ensino superior, que tenham ingressado até 2013; e alunos de curso de graduação no exterior, que tenham ingressado até 2013.

As inscrições vão de 12 a 19 de março e devem ser feitas na Gestão Acadêmica do ICED, situada no Câmpus Rondon da UFOPA (Av. Marechal Rondon, s/n, Caranazal - Prédio H, 3º andar), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17:30h. A prova será aplicada dia 20, devendo o resultado ser divulgado no dia 26 de março de 2014.

Confira o edital.

Júlio César Pedrosa – Comunicação/UFOPA