Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Março Lançado edital de participação do 6º CBEU

Lançado edital de participação do 6º CBEU

A Universidade Federal do Oeste do Pará - UFOPA, por meio da Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE), lançou edital de ajuda de custo para participação de alunos e professores extensionistas da universidade no 6º Congresso Brasileiro de Extensão universitária – 6º CBEU, que ocorrerá no período de 19 a 22 de maio de 2014, em Belém, PA.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar inscrição e submeter trabalho até 20 de março de 2014 no sítio do evento: www.6cbeu.ufpa.br.

Aos docentes, com trabalhos inscritos e aprovados pela coordenação do 6º CBEU, a PROCCE custeará passagens/ diárias e a inscrição conforme recurso disponível na LOA 2014 e regulamentos da Lei 8.666/93. Já aos discentes, com trabalhos inscritos e aprovados pela coordenação do 6º CBEU, a PROCCE articulará alojamento junto à coordenação geral do evento, transporte coletivo da instituição, inscrição e ajuda de custo, conforme normativo estabelecido pela Pró-reitoria de Administração – PROAD. Conforme edital, serão disponibilizadas 30 vagas para alunos e 10 vagas para professores.

Ainda conforme o edital, a UFOPA terá um estande na “Mostra de Extensão”, onde todos os inscritos poderão participar conforme disponibilidade de dias e horários contidos na programação geral do evento.

O 6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária é uma iniciativa conjunta do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras, do Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Universidades e Instituições de Ensino Superior Comunitárias e do Fórum de Extensão das Instituições de Ensino Superior Particulares.

Confira o EDITAL e os anexos:

Anexo 1 - Formulário de diárias

Anexo 2 - Formulário de passagens (professores)

Anexo 3 - Formulário de ajuda de custo (alunos)

Anexo 4 - Formulário de passagens (alunos)

Talita Baena – Comunicação/UFOPA

10/3/2014