Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Março Lista de candidatos habilitados no Processo Seletivo

Lista de candidatos habilitados no Processo Seletivo

Já está disponível a lista dos candidatos que tiveram habilitação confirmada para a seleção 2014 da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e estão aptos à matricula nas atividades dos cursos para os quais foram classificados (anexo I). Os candidatos que entregaram a documentação exigida pelo edital e não tiveram sua habilitação deferida (anexo II) têm 24 horas, a partir da divulgação deste edital, para regularizar sua situação junto à Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), situada sala 417, 4º andar do Câmpus Amazônia.

A matrícula dos candidatos habilitados (anexo I) será processada automaticamente pelo Centro de Formação Interdisciplinar (CFI), porém é necessário que os candidatos efetuem cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), acessando-o na página www.ufopa.edu.br/SIGAA.

Segunda convocação - Nesta terça-feira, 18, a UFOPA irá publicar edital com segunda convocação de candidatos. O prazo para nova habilitação será de 19 a 21 de março de 2014. A entrega de documentos deverá ser efetuada na sala 320, 3º andar do Campus Amazônia Boulevard (Av. Mendonça Furtado, 2946 - Bairro de Fátima), no horário de 8h às 12.

O prazo para habilitação dos convocados em primeira chamada encerrou-se no último sábado, dia 15. Aqueles que não entregaram os documentos dentro do prazo estabelecido pelo edital, perderam o direito à vaga.

Confira aqui a lista com os nomes dos candidatos habilitados e o modelo de formulário de recurso.

Mais informações com a Diretoria de Registro Acadêmico (DRA): telefone (93) 2101-6758, e-mail dra@ufopa.edu.br.

Comunicação/UFOPA

17/3/2014