Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Março Prazo de habilitação encerra-se sábado, 15

Prazo de habilitação encerra-se sábado, 15

Sábado, dia 15, é o último dia para os candidatos classificados no Processo Seletivo 2014, Regular e Especial Indígena, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) efetuarem sua habilitação. Até sexta, dia 14, a habilitação pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sala 320 (Andar Térreo - Laboratório de Informática) do Câmpus Amazônia, situado na Av. Mendonça Furtado, nº 2946, bairro de Fátima. No sábado, o atendimento se encerra ao meio-dia.

Para realização da habilitação e matrícula, o candidato deverá entregar obrigatoriamente os seguintes documentos:

a) Cédula de Identidade (original e fotocópia simples);

b) Cadastro de Pessoas Físicas - CPF (original e fotocópia simples);

c) Título de Eleitor com o comprovante da última votação, para maiores de 18 anos (original e fotocópia simples);

d) Quitação do serviço militar, no caso de candidato do sexo masculino (original e fotocópia simples);

e) Certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de conclusão do ensino técnico integrado ao médio. Caso o candidato não tenha recebido o certificado ou diploma, será aceito atestado de conclusão do ensino médio com data recente (original e fotocópia simples), de acordo com o prazo de validade estabelecido pela instituição de origem;

f) Histórico escolar do ensino médio (original e fotocópia simples);

g) Formulário de cadastro acadêmico, devidamente preenchido, que estará disponível no endereço eletrônico www.ufopa.edu.br/academico/processo-seletivo;

h) 1 fotografia recente, de frente, modelo 3x4;

i) comprovante de residência (original e fotocópia simples);

Caso o candidato seja menor de idade, a habilitação e a matrícula deverão ser realizadas pelos pais ou responsável legalmente constituído.

Mais informações na Diretoria de Registro Acadêmico (DRA), situada no 4º andar do Câmpus Amazônia, telefone (93) 2101-6758.

Lista de documentos - PS Regular

Lista de documentos - PSE Indígena