Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Março UFOPA realiza palestra sobre oportunidades de estudo na Alemanha

UFOPA realiza palestra sobre oportunidades de estudo na Alemanha

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) realizam nesta sexta-feira, dia 14 de março de 2014, em Santarém (PA), uma palestra sobre oportunidades de estudo na Alemanha, por meio do programa Ciência sem Fronteiras, do Governo Federal.

Aberta ao público e à comunidade acadêmica, a palestra acontecerá, a partir das 14 horas, no Auditório do Câmpus Tapajós da UFOPA, situado na R. Vera Paz, no bairro do Salé. Durante o evento também serão repassadas informações sobre os programas de bolsas do DAAD.

Ciência sem Fronteiras - É um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é fruto de esforço conjunto do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), por meio de suas respectivas instituições de fomento – CNPq e Capes –, e Secretarias de Ensino Superior e de Ensino Tecnológico do MEC.

Mais informações sobre o programa no site www.cienciasemfronteiras.gov.br.

Comunicação/UFOPA

13/3/2014