Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Novembro Abertas as inscrições para V Mostra do Clube de Ciências

Abertas as inscrições para V Mostra do Clube de Ciências

Foto: Divulgação

O Centro Pedagógico de Apoio ao Desenvolvimento Científico (CPADC) abrirá inscrições, de 25 a 28 de novembro, para participação em cursos e oficinas e submissão de trabalhos a serem apresentados na V Mostra Científica do Clube de Ciências. Este ano o tema escolhido foi “Ciências Exatas e Naturais na Educação Básica: possibilidades de ensinar e aprender por meio de pesquisa”. A mostra ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no auditório Wilson Fonseca, Câmpus Rondon, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA).

Estão sendo ofertados minicursos e oficinas destinados a professores da educação básica e estudantes de graduação e do ensino fundamental. Durante a Mostra serão apresentados trabalhos com os resultados das pesquisas desenvolvidas ao longo do ano.

As inscrições podem ser feitas na sala do CPADC, Câmpus Rondon (Av. Marechal Rondon, s/n). Informações pelos telefones (93) 2101-3609 e 2101-3609 .

Saiba mais aqui sobre os minicursos e oficinas.

Confira aqui as regras para apresentação de trabalhos.

Comunicação/UFOPA

24/11/2014