Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Novembro Comissão Eleitoral divulga comunicados sobre eleições para Consun

Comissão Eleitoral divulga comunicados sobre eleições para Consun

A Comissão Eleitoral responsável pelas eleições para os novos membros que comporão o Conselho Universitário (Consun) divulgou, na última sexta-feira, dia 21 de novembro, um comunicado para informar à comunidade acadêmica que, no dia 26 de novembro, às 17h30, será realizada a cerimônia pública para o lacre das urnas que serão utilizadas nas eleições. Os interessados em acompanhar o ato devem comparecer à Secretaria Geral da Comissão Eleitoral, na sala 108, andar térreo do Câmpus Amazônia da UFOPA.

A Comissão também se pronunciou a respeito das campanhas dos candidatos ao Conselho, proibindo o uso da máquina administrativa e os veículos de comunicação institucional da Universidade para a divulgação dos candidatos.

Confira os comunicados no sítio das eleições: http://www.ufopa.edu.br/eleicoes.

Comunicação/UFOPA

24/11/2014