Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Novembro Doutorado em Relações Internacionais: vagas para servidores da UFOPA

Doutorado em Relações Internacionais: vagas para servidores da UFOPA

Professores e técnicos administrativos da UFOPA poderão participar da seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) da Universidade Federal do Pará e Universidade de Brasília, por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, para o primeiro período letivo de 2015. Serão oferecidas 2 vagas aos candidatos da UFOPA.

As inscrições para o processo seletivo deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis do período de 10 a 24 de novembro de 2014, no horário de 9h às 17h, na Secretaria do Dinter em Relações Internacionais do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPA, localizada no Câmpus Universitário José Silveira Neto, Prédio do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Setor Básico, Guamá, Belém, Pará.

Confira o edital 1/2014 de seleção ao Dinter.

Comunicação/UFOPA

13/11/2014