Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Novembro PROCCE realiza I Fórum de Cultura da UFOPA

PROCCE realiza I Fórum de Cultura da UFOPA

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (PROCCE), por meio da Diretoria de Comunidade e Cultura (DCC), realizará na próxima quinta-feira, 27 de novembro de 2014, o I Fórum de Cultura da UFOPA, que visa a receber e debater as contribuições da comunidade acadêmica e do público externo para a construção da Política de Cultura e do Plano de Cultura da UFOPA. O evento acontecerá a partir das 9 horas, no auditório HA1 do Instituto de Ciências da Educação (ICED), situado no Câmpus Rondon.

A proposta de minuta da Política de Cultura da Universidade, elaborada pela Comissão Provisória de Cultura, encontra-se disponível para consulta na página https://drive.google.com/file/d/0B-teLda8HtNgY2ZGcnhuRVAwRlE/view?usp=sharing.

"Lembramos também que, quem não puder participar do evento, pode enviar quaisquer propostas e sugestões para o e-mail cultura.ufopa@gmail.com ou depositá-las nas caixas de sugestões que se encontram nos câmpus, nas secretarias executivas do ICTA e do ICS e na secretaria técnica do IBEF”, informa Fábio Gonçalves Cavalcante, técnico em Assuntos Educacionais da DCC.

Comunicação UFOPA, com informações da Diretoria de Comunidade e Cultura/PROCCE

24/11/2014