Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Novembro Semana de Ciência e Tecnologia discutirá mercado de trabalho e desenvolvimento regional

A Chronos Consultoria Tecnológica Júnior, empresa júnior formada por estudantes das áreas de Ciência e Tecnologia da UFOPA, realizará no período de 25 a 28 de novembro de 2014 a I Semana de Ciência e Tecnologia de Santarém, que terá como temas principais o mercado de trabalho e o desenvolvimento regional. O evento tem como público alvo alunos de cursos de graduação, técnicos e profissionalizantes, além de profissionais das áreas de Ciência e Tecnologia atuantes na região.

A I Semana de Ciência e Tecnologia de Santarém ocorrerá nos câmpus Tapajós, Rondon e Amazônia. A programação conta com palestras, minicursos e workshops. Os interessados podem inscrever-se através da página www.sectecs.wix.com/sctdesantarem ou dirigir-se à banca de inscrição, localizada no Câmpus Tapajós, das 9 às 12 horas e das 15 às 18 horas.

Para mais informações:

Sítio: www.sectecs.wix.com/sctdesantarem