Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Novembro UFOPA recebe contribuições para regulamentos da área de Gestão de Pessoas

UFOPA recebe contribuições para regulamentos da área de Gestão de Pessoas

Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFOPA disponibiliza a partir desta quarta-feira, 5 de novembro, cinco minutas de regulamentação sobre temas da área de Gestão de Pessoas, de grande interesse da comunidade acadêmica, como assédio moral, afastamento e jornada de trabalho dos técnicos administrativos.

Até às 18h do dia 17 de novembro, os documentos estarão disponíveis para acesso e contribuições dos interessados. A intenção da PROGEP é recolher sugestões que visem ao aperfeiçoamento e às adequações necessárias das resoluções.

As minutas disponibilizadas são:

1. Regulamentação de processo de remoção de servidores docentes e técnico-administrativos
    Anexos I  II III;
  2. Regulamentação da concessão de gratificação por encargo de curso e concurso (GRECC)
    Anexo I, Anexo II-A, II-B, III, IV;
  3. Regulamentação da jornada de trabalho dos servidores técnico-administrativos da UFOPA;
  4. Regulamentação geral dos afastamentos de pessoal técnico-administrativo da UFOPA;
  5. Regulamentação sobre Assédio Moral na UFOPA.

Os documentos estão em formato Word e as contribuições podem ser encaminhadas para o email: dgdp.ufopa@gmail.com

“Como se trata de ações de regulamentação, é muito importante que todos tenham ciência desses documentos e participem com sugestões, já que o objetivo desse processo é dar transparência às ações da área de Gestão de Pessoas dentro da Universidade e estabelecer procedimentos homogêneos para os atos desta Pró-Reitoria e da Administração Superior da UFOPA”, ressalta a pró-reitora de Gestão de Pessoas da Universidade, Profa. Izaura Nunes Pereira.

Comunicação/UFOPA

5/11/2014