Você está aqui: Página Inicial Notícias 2014 Outubro Dia do Servidor Público - Mensagem da Reitoria

Dia do Servidor Público - Mensagem da Reitoria

Crescemos bastante no último ano. Desde a criação da UFOPA, sabemos do nosso compromisso com o desenvolvimento da região e da responsabilidade em ofertar ensino superior de qualidade para a sociedade. Nossas obrigações e nossos sonhos não seriam possíveis sem o total empenho dos nossos servidores na construção de uma Universidade cada vez melhor.

Hoje, a UFOPA conta com mais de 800 servidores públicos, entre docentes e técnicos administrativos, que, através de suas atividades, contribuem para os significativos avanços na área educacional. Os campos acadêmico e administrativo complementam-se e tornam-se igualmente essenciais para o bom funcionamento da nossa Instituição.

No dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público, a UFOPA felicita os servidores que escolheram servir à sociedade por meio do trabalho na educação pública do nosso País.